janeiro 21, 2010

ZOA!

2 comentários


A união de uma artista plástica "efervecente" e de uma arquiteta cheia de estilo, resultou na marca de jóias em prata e cerâmica de alta temperatura, a Zoa Jóias.
O trabalho dessas duas designers é tão bonito, tão bonito que a reação das mulheres é a mesma de quando estamos em frente à uma barra de chocolate Lindt! Os olhinhos brilham!
As formas orgânicas por si só já encantam o público feminino! E quando essas formas são em cerâmica e as cores são, de fato, uma surpresa à cada peça, os colares, broches e demais acessórios tornam-se irresistíveis!
Eu tenho...você já tem?
Conheça mais um pouco do trabalho delas no site: www.zoajoias.com.br
Bj
Share/Save/Bookmark

COLEÇÃO GLAM - INVERNO 2010

0 comentários





Tachas, inspiração do "Glam Rock", cristais, laços, flúor, estamparia, ferragens...Essa coleção tem tudo! Tudo prá vocês ficarem " lindas, femininas, divertidas e glamurosas! Mas, tudo com o estilo que já é marca do ateliê, né? E ISSO é o que diferencia você das meninas que seguem a moda ao "pé da letra", sem nenhum estilo pessoal...E isso, gente, não é cool!rs
Enjoy!
Beijos!!!
Share/Save/Bookmark

MOSTRA ACESSÓRIOS

0 comentários




Acaba de terminar mais uma edição da Mostra Acessórios...ufa! Muito trabalho!
Mas, é sempre muitoooooo bom participar, sabe? É uma feira muitíssimo bem montada, com expositores com trabalhos autorais de fato e super diferenciados.
É a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho e os últimos lançamentos para lojistas do Brasil inteiro e também de rever amigas(os) que fazemos ao longo de cada edição. Gente que também vem mostrar seus produtos, vindos de diferentes regiões do país e que, por isso, não vemos com frequência.
Nosso stand, meu e da Tati Bianconcini, da Stylograph e etc. (papelaria reciclada), foi o mais lindo!hhahhahhahha
Fizemos uma homenagem ao "glam holywoodiano", quando o cinema e as artes em geral era mesmo puro glam! Nossa amiga querida e super profissional, Rúbia Ricardi, da XYZ Design, fez displays com as maiores divas dessa época e o resultado agradou e despertou muitos elogios. Que delícia, né? Adoro!rs
Bjs, meninas!

Share/Save/Bookmark