janeiro 10, 2013

0 comentários
Desde ontem, devido `a surpresas da vida, venho pensando nas pessoas que encontrei ao longo desses 43 anos de estrada.
Pessoas tão bacanas que conheci e que, por um motivo ou outro, nunca mais ví.
Já pensaram nisso, em quantas pessoas incríveis que a gente vai conhecendo e que vamos perdendo ou esquecendo pelo caminho?
A vida é corrida, os interesses variados... Podemos inventar qualquer desculpa para esses desencontros, mas a verdade é que, muitas vezes, a gente não cultiva essas pessoas, nem as lembranças.
A vida de todo mundo é tão rica, tão cheia de pessoas importantes! Pessoas que nos ensinam, pessoas que nos ouvem, nos dão conselhos, nos fazem rir... E que, se a gente muda de escola, de emprego, de namorado(a), a gente vai deixando de lado. Como podemos fazer isso? Todos temos alguns minutos, em algum momento de um mês prá um telefonema ou um e-mail, ora!
E os meses vão passando... Viram anos... E, pronto, aquele amigo se foi. Aquela pessoa que a gente achava tão fundamental nas nossas vidas, deixamos perdido na memória.
E a gente perde as boas risadas que poderiamos dividir, as formaturas, os desabafos, os casamentos, os porres, os primeiros filhos desses amigos tão tão queridos. Lamentável, né?
Então, ao reencontrar nestes últimos meses, 03 amigos FUNDAMENTAIS que EU deixei perdidos, prometo: nunca mais vou deixar de cultivar as pessoas que me importam! E, se perdi a vivência dessas coisas todas aí em cima, não vou perder as novas coisas boas que posso viver com eles a partir de agora!
Sou bem sortuda. Tive a chance de cruzar vocês de novo e não os perco mais!
:)


Share/Save/Bookmark