agosto 19, 2010

"RELAXA" é o fim!


As amigas sempre falam...e eu já ouvi também...
Por que os homens adoram dizer "Relaxa"?
Além de dar margem à várias interpretações (por ex.: "Relaxa, eu amo você!"..."Relaxa, eu trouxe o guarda-chuva"..."Relaxa, vou ser delicado"...rs...ou ainda "Relaxa, eu comprei nosso apartamento!"), que não a real, é chato. Irritante até!
A interpretação correta é (Importante: leia sempre as entre-linhas e repare no tom de voz!): "Relaxa, sua neurótica maluca...". Ponto.
Dizer para uma mulher "relaxar" é, na nossa percepção, o equivalente a nos chamar de "insana ansiosa" ou "louca varrida". Meninos, não o façam! Aí sim, pode ser perigoso. Prigoso como dizer que estamos na TPM. Ai, ai, ai!
Nem todas as mulheres reagem da mesma maneira durante o período pré-menstrual, bobinhos. Vocês aprenderam "TPM" e a usam indiscriminadamente, para justificar eventuais acessos de fúria quando sua namorada te pega no flagra, saracoteando pelo Facebook, por exemplo.
Mesmo quando a situação é notória, quando é fato que você não está maluca, eles dizem essa palavrinha desagradável...RELAXA.
E, o que óbviamente acontece depois disso? Você, que estava em pleno controle dos seus sentidos, NÃO RELAXA. Aliás, não relaxa mesmo, porque se sente louca...e nada, nada "resolvida".
Então, mais um dos grandes mistérios da mente masculina: Por que, ainda assim, homens dizem isso?
A resposta para este enigma? Não sei.
Para mim é como "beijo de língua na orelha"...mais precisamente, dentro do ouvido. Um mistério absoluto.
Quem sabe quem inventou que isto era bom?rsrs
Mulheres e homens vão se relacionar ainda por um bom tempo.
Até que realmente exista o tal "sexo único", (de minha parte, passo! Obrigada.), sempre haverão estas dúvidas... E, talvez, este seja um charme. Como uma cicatriz ou uma verruga no meio da testa que passa, de acordo com o grau de paixão, a ser "um charme".
O fato é que, meninos, nos mandar "relaxar" é o fim!
Sendo assim, e quem avisa amigo é...NÃO FAÇAM ISSO!rs



Share/Save/Bookmark

1 comentários:

stela.dohle@googlemail.com disse...

A música do seu blog é linda!!!