setembro 21, 2010

Você se lembra do "Misturinha"?


Uma febre
invadiu os salões, as caixinhas das manicures, as nossas casas!!!!
Que loucura é essa da febre por esmaltes?
É a só mais uma das gostosuras de ser mulherzinha, meu bem!
Nova cor, troca cor, faz desenhos, pinta de preto, matte, verde ou "cor-de-nada", descasca, pinta de novo...DELÍCIA!
Cores que fariam o "Misturinha" corar de vergonha! Cores que nem conseguimos definir...hahahaha
Os nomes das "cores" são ainda muito cafonas: Desejo Ardente, Sedução, Malícia...aff! Ou as "novas": Café-Creme, Pirata (?), "Fendi Queimado", Pipa, Verde Palmeira (não, é Palmeiras, não!), Camurça...Mas as cores são ótimas!!!!
Humm...só não me acostumei ainda com essa "onda matte"...Estranhei a sensação de ultra-super-secagem rápida que este tipo de esmalte tem. Nem com o visual "fiz as unhas e amassei no travesseiro" que ele proporciona.
Enfim, fato é que virou uma diversão tanto "garimpar" as novas cores quanto pintar as unhas com as mais, digamos, esquisitas.
Ainda existem as mais conservadoras que não abrem mão (literalmente...rs) das cores mais clássicas como o branquinho bobo Renda ou o bom e velho "Rosa Antigo"... E, convenhamos, ainda nenhuma cor substituiu o provocador vermelho no quesito chic/sexy.
Mas se você é, como eu, uma bem-humorada crônica este é "O" momento!
Na próxima encarnação, se houver mesmo, até toparia vir como homem, pelas "facilidades" que já conhecemos, hihihi...mas, por enquanto, vou abusarrrrrr das brincadeiras que tenho direito: todas as cores, now!







Share/Save/Bookmark

1 comentários:

Pespontos disse...

Dani,

Admiro quem consegue usar essas cores novas, acho lindas... mas, sou a menina Renda, Paris e quando muito ousada, uso o um Gabriela ou Nude.

Beijos.