dezembro 22, 2010

HAPPY NEW YEAR!


Meninas e meninos...
Chega de só falar em compras...sugerir compras...oferecer produtos...
Hoje quero agradecer à todos vocês por prestigiarem não só meus acessórios, como também as minhas "escritinhas" aqui no blog.
Por vezes ácida, por vezes engraçada, por vezes séria, por vezes nostálgica...deixo aqui um pouco das minhas impressões do mundo e do que vejo à minha volta.
Sou uma pessoa verdadeira...procuro ser sempre! Norteio minha vida assim.
As coisas que escrevo aqui, meus pensamentos, são tão somente a minha opinião. E não quero com isso, acreditem, "converter" ninguém.
Acredito que é através da conversa, do debate que crescemos e que entendemos mais da vida. E, por isso, peço que postem seus comentários, suas opiniões sobre os temas abordados aqui... Essa é a riqueza de um blog e da Internet de maneira geral: a possibilidade de criarmos vínculos, de aprendermos, de trocarmos.
Obrigada mais uma vez por mais este ano, que foi de muitas conquistas para a minha marca e meu trabalho.
Desejo à vocês todos um Feliz Natal e um 2011 de muito trabalho, de muitas vitórias, de muita saúde e muito, muitoooo amor!
Um grande beijo!
Dani

Share/Save/Bookmark

0 comentários: