junho 17, 2011

GENTE QUE USA






Ai, tãoooo bom ver alguém usando uma peça que a gente criou!
Essa sensação é tão gostosa, a de sentir que o trabalho foi reconhecido, que mulheres de bom gosto aprovam que eu decidi fazer uma espécie de mural, homenageando todas elas! Porque cada criação é como um filho, sabe? Cada peça é pensada, curtida, confeccionada com um carinho especial...
Algumas já me enviaram suas fotos, usando uma bolsa ou carteira da minha marca... Envie a sua também!
Sempre que receber uma foto, vou postando aqui e contando um pouco dessas clientes e amigas que incentivam o meu trabalho e me dão inspiração prá continuar fazendo peças exclusivas e especiais.
Meninas, muito obrigada!
Daniela

1- Gabriela Favero - médica
2- Patrícia Rosa - promotora de vendas e blogueira
3- Desirée Pierro - arquiteta e designer de jóias
4- Luciana Vendramini - atriz
5- Mônica Sampaio - artista plástica


Share/Save/Bookmark

0 comentários: