fevereiro 28, 2011

OSCAR 2011











Prêmios, prêmios...fortes emoções... Enfim, a festa do Oscar novamente.
E, quem como eu, trabalha com moda e com o universo feminino, não vai deixar mesmo de falar dos vestidos.
Tenho meus "eleitos" no quesito elegância "a toda a prova" e "mau-gosto ímpar".
Em minha modestíssimaaaa opinião, Cate Blanchett num modelo irrepreensível de Givenchy (que não à toa, vestiu e foi "meio" responsável pelo requinte de Audrey, sua musa), era a elegância em pessoa. Não somente pelo vestido, mas porque ela é classuda mesmo!
Vestido lindo também foi o escolhido por Mila Kunis (creio ser este o nome dela...) que, embora de renda (tenho reservas quanto à este material), estava super suave.
O eleito por Mandy Moore era espantosamente bem acabado e dava a impressão de "não haver vestido algum", somente os cristais sobre a pele. Bem bonito!
Adorei o modelo e, principalmente o efeito, do vestido Calvin Klein que a Gwyneth Paltrow usou...e olha que acho ela uma "chata de galochas"! Aff...
Mas, minha escolha deste Oscar de melhor look "dying to have one" foi Michelle Williams. MENOS É MAIS, de fato! Cabelinho de menino, jóias pequenas, maquiagem ultra natural e...um vestido espetacular. Nada de fendas, decotes abissais, transparências... Nem uma gota de exagero. Não precisou de nenhum destes artifícios para roubar a cena!
Adoreiadoreiadorei!
A grande surpresa foram minhas escolhas terem sido todas em tons claros... Justo eu que adorroo um "pretinho"...rs.

Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Ju disse...

Nossa!!! você trabalha com moda e escolheu estes vestidos como melhores??!!! Hummmm bem duvidoso...Onde estão Helle Berry (a mais bela da festa), Reese Witherspoon (pra vc que adooora um pretinho)e Sandra Bullock (Maravilhoooosa) Hum??? Tem que se antenar melhor!!!!!

Daniela Ricci disse...

Como este é um blog democrático e que, apesar de expressar as minhas opiniões pessoais, respeita as opiniões alheias, resolvi publicar o comentário dessa pessoa chamada, ou não identificada, "Ju".
Pois bem, "Ju"...apesar da sua falta de elegância e de sua agressividade exagerada(seria bom você procurar um terapeuta e pedir ajuda), estão aí suas palavras e, quem sabe, esteja sanada sua vontade de aparecer.
Como disse acima, este blog, QUE É MEU, traz as minhas opiniões pessoais e você, tendo embasamento ou não, pode sim não concordar com elas. Porém, não use a moda como desculpa para agredir as pessoas ou achar-se muito sábia, ok? O que nunca cai de moda é educação e humildade! Como disse Iris Apfel (esta sim, um ícone desta área!), "a moda deve ser uma experiência divertida". Então, "Ju", procure usar seu tempo para, por exemplo, se instruir... O correto é Halle Berry, e não "Helle" como você escreveu...rs
Ah, e se possível, NUNCA volte a confundir "exaltar as curvas" com vulgaridade. Isto, na moda e fora dela, é imperdoável!
Daniela

Ju disse...

rsrs....nunca me passou pela cabeça ser agressiva ou coisa parecida apenas dei um toque para que você possa aprimorar mais seu gosto.
Sobre as curvas eu jamais usei no termo pejorativo e sim dizendo que pelo belo corpo da atriz ela PODE SIM usar um vestido para homenagear a série Bay Watch. E sobre o nome de Halle Berry que digitei errado é mais perdoável do que ironizar uma atriz da qual você nem sabia o nome!!
Eu não quis aparecer não, pois senão eu escreveria em um blog de alguém conhecido e não no seu. Minha visita foi apenas curiosidade.

Daniela Ricci disse...

"Ju", tenho preguiça de você...rs
Entre uma aula e outra da "Sigbol", procure alguém mais famoso ou um blogue mais conhecido para, anônimamente como faz, postar seus comentários superr "fashion".
E, se um dia, você se identificar e não se esconder atrás de um apelido, quem sabe possamos conversar e trocar informações.
Por enquanto, como meu blogue é "minha casa" e você não é bem-vinda, peço a gentileza de não bater mais à minha porta. Grata.