março 29, 2010

"A gente vai se falando"?


Tenho ouvido de um monte de mulheres " e ele me disse: a gente vai se falando..."
Mas, isso significa o quê mesmo??? Significa que, no dia em que ele, por ventura, se lembrar da sua existência, não tiver nada melhor prá fazer, estiver sem sinal de tv à cabo...ele, talvez, falará com você. Ponto. Esse é o "hit" masculino do momento e é, também, o velho conhecido "não estou afim de você porque, se estivesse, te ligaria hoje. Já! Passaria na sua casa e te levaria prá comer uma coisinha, pegar um cineminha..ficar com você".
Se você, ainda por cima, der a sorte de "estar falando" com um operador de telemarketing, ouvirá a pérola "a gente VAI estar se falando, gata".
Que tal?
O que significa isso, meninos? Por que afirmar que "isto" irá acontecer se você já sabe que não vai?
Aí, o que acontece? A fofa fica lá, imaginando esse dia...o dia em que "vão estar se falando". Imagina que roupa vai usar, no dia em que "estiverem se falando", marca depilação para o dia em que, possivelmente, "estarão se falando"...Deus!
Se ao menos os homens pagassem "couvert artístico"! Sim, porque as meninas ficam esperançosas e SE PREPARAM para esse momento único em que você "estará falando com ela", sabia, mané? Depilação, unhas, make, perfume, cremes para os cabelos...custam caro!
Parece aquilo do "aparece lá em casa" e não deixa o endereço....rs
Essa coisa toda é tão absolutamente vaga...mas, quando estamos interessadas no sujeito, a gente acreditaaaaaa...que, um dia, breve, a gente vai "estar se falando"!
Sempre fui à favor do clássico "eu gosto de você". Tão mais simples...
E, também do "eu não gosto de você da maneira que você gosta de mim".
Ora, dói também, mas é mais rápido...
Então, meninos, não façam isso. Sejam mais diretos ou, ao menos, mais originais. Seus amigos todos já usaram essa frase antes...TODOS ELES! E isso é chato. Muito chato.
Antes, as pessoas noivavam...depois, elas namoravam...há pouco tempo, ficavam. Hj elas "vão se falando". Logo, logo a coisa toda se resumirá numa olhadinha e pronto...estilo "Cocoon", o fime.
Bj

Share/Save/Bookmark

0 comentários: