março 19, 2010

MUDANDO...

















Dizem que mudar é bom
...mudar de fase na vida, mudar de namorado, mudar o cabelo, mudar de endereço.
Novas energias, novos ares.
Tô mudando, gente...mudando de endereço.
Aqueles que conheceram o meu ateliê sabem o quanto isso está sendo difícil prá mim porque, meninas, eu amo a minha "salinha"..hehe
Passei 4 anos e meio lá. Tempo onde cresci, consolidei o meu trabalho e criei muita coisa. Me lembro que, quando fui prá lá, tinha apenas a "cara e a coragem", duas cadeiras, uma máquina de costura e o apoio de uma tia querida que acredita muito em mim... Éramos eu e Deus e um "anjo-da-guarda" chamado Dina.
A marca tomou corpo ali, na Rua Augusta, que quer dizer "magestosa", sabiam?
Também celebrei no ateliê momentos importantes...meus 40 aninhos de vida, por exemplo.
Ali foi a minha casa. Acho que será sempre!
Mas, temos que mudar...certo? Mudar para melhorar!
Estou fazendo isso.
Há dias, empacoto...ensaco...me emociono....e, empacoto mais um pouco.
Aprendi que a gente "empacota" as emoções e as lembranças e leva todas elas com a gente...prá sempre, no coração!
Sobre o "novo ateliê", humm...tão lindo...
Me mudo prá lá neste final-de-semana e vou trabalhar para deixar tudo "tinindo" prá receber todo mundo logo, logo.
Vou com duas amigas que fazem jóias incríveis e um amigo de longa data, decorador.
Vai ser um "coletivo de arte", por assim dizer.
Em pouco tempo a gente chama vocês prá conhecer e celebrar mais um pouco, combinado?
Na minha janela tem floreira...rs...só prá dar um "gostinho"...
Obrigada por tudo, meninas e meninos!
Beijo!


Share/Save/Bookmark

0 comentários: